Os Readymades de Chad Wys

Chad Wys utiliza pinturas e esculturas já existentes pra fazer seu trabalho, que consiste em subvertê-las de todas as formas possíveis, seja jogando tinta, pichando ou escrevendo em cima delas. Ele é, enfim, um vândalo, desses que tendemos a admirar e achar cada dia mais necessários. Mas a desconstrução de objetos é, segundo o próprio, secundária se comparada ao efeito estético que se pretende transmitir.

Ele afirma: “My artwork is also, at its core, an experimentation in composition, color, and form. Through a variety of mixed media I have chosen as my inspiration a color palette that is at times complimentary and at other times purposefully contradictory, or seemingly destructive”.

Então, aprecie.

chad-wys-Caution-Goya

chad-wys-charred-thrift-store-pictures-with-grayscale

chad-wys-Know-Your-Color-Charts-Autumn

chad-wys-Constable-I

chad-wys-Hang

chad-wys-Brutalized-Portrait-Of-A-Gentleman

chad-wys-Lonely-White-Girl

chad-wys-Sprayed-Chinese-Vase

chad-wys-Fragile

Chad-Wys-The-Transmogrification-of-Henry

Chad-Wys-The-Girl-With-Stars-In-Her-Eyes

Chad-Wys-Portraits-With-Color-Grids

o-aviao-que-vai-transportar-a-selecao-na-copa-foi-grafitado-pelos-gemeos-otavio-e-gustavo-pandolfo-no-hangar-da-gol-em-belo-horizonte-1400543697688_956x500
Entre o preto e o branco há muitos tons de cinza. Não sejamos unilaterais. Criticamos tanto a visão binária, que taxa qualquer indivíduo de esquerda como comunista (leia aqui), e agora nos indignamos com OS GEMEOS por terem realizado um projeto que tem…
as camisas mais bonitas da copa
- "E aí, Sérgio, qual é a camisa mais bonita da Copa?" - me perguntaram outro dia. Sendo assim, respondo: desde 94 acompanho futebol e presto atenção em todos os uniformes. Como dizem os meus, "eu adoro uma roupinha". E…

Brasileiro residente em Berlim. Viciado em música, arte e futebol. Coautor do livro 'D4', de contos e poesias, publicado pela Editora Multifoco, e Marketing Campaign Manager na empresa upday.com