Romero Britto Ilustra a Copa no Brasil

romero-britto-copa-do-mundo-fifa

Romero Britto, maior artista brasileiro “for dummies”, tangibiliza todos os valores dessa Copa do Mundo no Brasil. O genial artista que já foi comparado por ele mesmo a Picasso(leiam aqui), “trouxe ao mundo”(bem megalomaníaco) uma série especial em menção à copa. “Puta sacada de marketing!”

“É uma satisfação termos Romero Britto trazendo estilo e cores únicos para a nossa linha de produtos. Estamos honrados em poder trabalhar tão próximos a um artista tão talentoso.”, disse o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil

A linha é composta de chaveiros, canetas e bugigangas diversas. Daí você pensa: Pena que o inimigo oculto da firma é só no final do ano. #chatiado

zaar-feat
(Please scroll down for the original version in English) Aleksandar Zaar é um pintor e fotógrafo nascido na Alemanha, de pais sérvios, que estudou em Londres, e que já passou por residências artísticas no Marrocos, na Índia e no México.…
rebecca-morgan_WitchMan
AAAAH-HA-HA-HA-HA-HA Rebecca Morgan expõe "no church in the wild" na galeria Asya Geinsberg. A série pega emprestado o título da música de Jay-Z e Kanye West pra evocar o paganismo diante ao endeusamento da beleza contemporânea, através do "belo" ilustrado…

Formado em 2006 pelo IFF em Design Gráfico, Sérgio Barbosa não se limitou à sua área de formação acadêmica, também já trabalhou como designer de moda e gestor de projetos de co-branding, licenciamento e mídia indoor na empresa Reserva. Como empreendedor criou o site de arte e humanidades deli, e também o selo de sportwear BRAVO F.C., cuja proposta é: aproximar as pessoas das suas paixões. Através de projetos de licenciamento de clubes de futebol de menor expressão, para desenvolvimento e comercialização de linhas de produtos premium. Um sonhador, romântico inveterado, deveras apreciador do bom uso da palavra, assim como das artes em suas diversas aplicações, dentre todas as outras formas de amor.