Os montros de Flip Yung desembarcam no Rio.

Felipe Yung é um artista natural de São Paulo mais conhecido como Flip. Ainda quando adolescente passou a levar o grafite a sério, e começou a espalhar pela cidade sua caligrafia, base para o começo de sua caminhada artística e profissional. Após um tempo buscando um estilo marcante e original, resolveu quebrar a tradição e passou a criar monstros e personagens camuflados, com cores fortes e marcantes pela cidade.

Screen-Shot-2013-05-02-at-6.16.39-PM

nov07_09 Grafite (180)

Seu trabalho aborda temas como natureza e erotismo, e tem uma influência muito pop, pelo uso de cores vivas e contrastantes. Seu estilo varia do figurativo ao abstrato com muita harmonia, variando padrões e camuflagens com as formas e texturas de seus personagens.

Flip é formado em artes plásticas, mas tem a rua como uma escola e a parede como suporte para exposição das suas pinturas.

Ele já fez parcerias com diversas marcas como a collab Colllider para a Adidas. Ao lado de Sesper fez a curadoria da Most, primeira galeria de arte urbana do Brasil, participou de exposições em galerias e museus, e agora chega para participar do Art Rua 2013 no Rio de Janeiro.

3

high res flip london 2

277216_505988732744532_1455610040_o

match-point-woody-allen-bola-na-rede
Existe uma cena clássica que acontece ao menos uma vez em quase todo jogo de tênis: um jogador ataca a bola, que bate no topo da rede e sobe. Segue-se um segundo de mistério, até sabermos em qual lado da…
thumb-rodrigo-tizil
Tizil é um desses caras sem caô, tranquilão. Carioca, só de "nascença", tem mérito em não ter adquirido a irca e a marra comum. Designer de formação, metódico e chato. 31 anos que já pesam nas peladas de basquetebol aos…

Graduado em Design Gráfico, mas com a cabeça aberta (quase uma esponja) afim de absorver informações de arte, design, moda e música, processa-las e espalhar por aí suas impressões. Violinista em hiato, promete todos os anos voltar à ativa. Atualmente desenha estampas para uma marca de camisetas, mas tem experiência em outros campos do Design Gráfico. Mas o que importa no fim do dia é dar uma boa risada.